Cores e ousadia marcam a coleção da tatuadora Anna Idza. Peças são indicadas para paredes internas e externas

Acaba de chegar à Ibiza Acabamentos a linha Tattoo de revestimentos cerâmicos. Ousada e inovadora, a linha foi desenhada pela tatuadora carioca Anna Idza, que reúne 13 prêmios de tatuagem desde 2006, quando resolveu ingressar neste universo e levar para a arquitetura sua maior fonte de inspiração.

A tatuagem surgiu há mais de 3500 anos como forma de expressar a personalidade dos indivíduos de uma mesma comunidade. Os primeiros se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica, que incluem o nascimento, a puberdade, a reprodução e a morte. Com o tempo, passou a marcar a vida social: guerras, casamento, celebrações, etc.

Da vida para a arquitetura, Anna Idza realizou um desejo antigo de transportar os desenhos marcados nos corpos para os azulejos. Sua coleção conversa com o estilo Old School e tem ares retrô. Pin-ups, carpas, caveiras mexicanas e borboletas dão tom à linha, composta de oito estampas.

As peças medem 15,4 X 15,4 cm e 3,7 mm de espessura e são vendidas por metro quadrado (kit com 50 peças). Cada kit é composto por variações de estampas ou padronagens do mesmo modelo.

Indicada para o revestimento de paredes internas ou externas, a coleção é de fácil instalação e manutenção. Para limpeza diária, basta utilizar água e detergente neutro.

 

Para mais informações entre em contato com a Ibiza no telefone (11) 3061-2780 ou no e-mail vendas@ibizaacabamentos.com.br