Philippe Starck lança nova marca de móveis com Grendene

Philippe Starck é um dos mais famosos e criativos designers da atualidade. Versátil, dedicado e que acredita que o ato de criar precisa, sobretudo, melhorar a vida das pessoas.

Starck é o criador do divertido misturador em estilo joystick, dentre outros produtos das quatro linhas que desenvolveu para a Axor.
Considerado um dos decoradores mais importantes da atualidade e com obras reconhecidas por todo o mundo, só pode se esperar o surpreendente de qualquer criação e projeto em que está envolvido.
A novidade do momento, e que realmente vai surpreender é a parceria do designer com a Grendene, fabricante de calçados brasileira que está entrando no segmento de móveis usando plástico como matéria-prima. Além da Grendene, faz parte da sociedade o renomado publicitário Nizan Guanaes, que comanda a agência África.

A marca, lançada no Salão do Móvel em Milão, se chama TOG.

010101

Por que TOG?

O nome partiu da inspiração “All Creators TOGether”.

A TOG acredita que todos podem ter a liberdade de criar e dar personalidade ao seu próprio móvel e ambiente.
Na noite de lançamento da Tog, Starck disse “A única maneira de ver a vida é dizer não às tendências. A única tendência aceitável é a liberdade. Liberdade para ser diferente, liberdade para escolher o que você quer”.
Quer mais? A marca mal chegou no mercado e já tem 21 famílias de produtos criados por um time de designers fortíssimo. Dentre eles estão Sebastian Bergne, Sam Hech+Kim Colin, Ambroise Maggiar, Jonathan Bui Quang Da, Nicola Rapetti e Dai Sugasawa.

Mais uma vez, Starck conseguiu inspirar compartilhando a ideia de que todo mundo pode ser criativo, e mais do que isso, está despertando e convidando as pessoas a abrir a mente, ter liberdade e enxergar um mundo de possibilidades.