Peças são feitas com resina e materiais adquiridos em coletas seletivas de lixo

Acaba de chegar na Ibiza a linha Ecotile de revestimentos de alto desempenho. De caráter sustentável, a linha utiliza até 75% de material reciclado em sua composição. As peças apresentam superfície polida, impermeável e de alta resistência.

Os revestimentos da linha Ecotile são compostos de resina epóxi e materiais reciclados como vidro moído de garrafas, vidros, espelhos, borracha de pneus e plástico de garrafa pet. Todos os materiais são adquiridos em cooperativas de coleta seletiva do lixo.

Devido ao alto desempenho da resina epóxi e do vidro granulado, a linha Ecotile pode ser aplicada em paredes e pisos de ambientes internos. Por dispor de superfície polida, não é indicada para áreas molhadas ou externas sujeitas à chuva por se tornar escorregadia.

Disponível no tamanho 50 x 50 cm, o processo de assentamento deve ser semelhante à uma peça de porcelanato, porém a argamassa colante usada deve ser do tipo AC2. A manutenção é simples: como possui uma superfície impermeável e é altamente resistente à manchas e ataque químico, basta um pano úmido e está limpo.

Para mais informações entre em contato com a Ibiza nos telefones (11) 3061-2780 ou no e-mail vendas@ibizaacabamentos.com.br